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Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.:

◦ Não realizamos troca de brinde/mimo.

◦ Não realizamos trocas de produtos em promoção.

◦ Prazo para realizarmos o estorno: Após o recebimento dos produtos devolvidos na sede da DKL KIDS temos até

7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, um reembolso será realizado em conta bancaria da cliente.

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1.3 Reembolso Por Defeito - Atacado

Peças de atacado não são reembolsadas por desistência ou arrependimento, somente por defeito, caso haja um defeito na peça, informe a um consultor para realizar o procedimento de reembolso.  O comerciante varejista que adquire mercadorias para revenda não pode se valer das regras protetivas do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990) para obter o benefício da inversão do ônus da prova, previsto no artigo 6 OVIII. CDC só se aplica quando parte for o rio final do produto.

Não devolvemos o valor do frete, pois o serviço é terceirizado, não nos responsabilizamos pelo valor da entrega.

◦ O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

◦ Não trocamos peças brancas

◦ Nosso produto é destinado apenas para lojista e não para uso pessoal! Em caso de compras para uso pessoal você não se beneficia sobre a lei de codigo de defesa do consumidor, já que não vendemos para consumidor final, apenas para lojistas!

Mais Informações: [email protected]